terça-feira, 10 de março de 2009

Morrendo de Graça

Esse daí morreu de graça! 26 anos, sem carteira, tinha acabado de comprar a moto e estava levando por uma distância de 3 km até a transportadora que levaria a moto para sua cidade. Ficou no meio do caminho depois te bater no fundo de um carro. No bolso os euros que tinha acabado de comprar para uma viagem a Europa.

É uma pena, mas acontece todos os dias, em todos os estados do país. As pessoas compram uma moto antes de se preocupar em fazer auto-escola, sem jamais ter lido uma apostila de regras de trânsito, e quando aprendem a passar marcha acham que já sabem pilotar e saem costurando carros, conduzindo alucinadamente.

Quase no mesmo instante, a menos de um quilômetro do local onde morreu o primeiro, outro acidente idêntico, um motociclista bate no fundo do carro e se arrebenta todo, mas esse deu sorte, estavamos passando no local na hora ( indo para o outro acidente) e pudemos dar o socorro até a equipe médica chegar. Ele teve fratura de face, perdeu muito sangue mas vai ficar bem. Tudo pelo mesmo motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário