domingo, 22 de fevereiro de 2009

Aprensentando


Pois é, eu tinha esquecido de me apresentar. Sou o PRF Barreira, da turma 2004.1 lotado na Delegacia 10/05 (Itabuna - BA) mas atualmente de serviço em Curitiba em função do projeto NACI (Falaremos dele depois).

Durante a época do concurso, eu participava do forum do correioWEB, postava algumas informações sobre a academia, depois pediam coisas sobre a atividade, e aqui vai o Blog. Ele é aberto, qualquer outro PRF que queira escrever aqui, basta mandar ter conta no google e me mandar email para o luiz.barreira@yahoo.com.br. 

Voltando ao Blog, hoje foi escala extra por conta do carnaval, trabalhei apenas durante o dia. Quando a gente está fora da nossa região acontecem coisas estranhas (pelo menos para nós). Hoje quando acabamos de almoçar, eu já estava preparando o protetor solar, pois o sol estava muito forte e o local onde eu ficaria não havia nenhuma proteção. Resultado.... Meia hora depois estava  geando! Isso mesmo, chevendo pedras de gelo. E o povo diz que isso é normal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário